segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACONTECEU...

Aconteceu neste sábado dia 24 de setembro na AD em Pau dos Ferros o Pré Congresso de jovens UMADEP, que foi realizado na congregação do bairro Manoel Deodato, na ocasião estava presentes várias caravanas de jovens
vindos das cidades pertencentes ao campo de Pau dos Ferros, Deus se fez presente de maneira tremenda no trabalho a tarde batizando 8 pessoas com o Espirito Santo, esteve pregando a palavra de Deus o Pb. Sátrio da AD em Paraú-RN, no mesmo horário ocorria no templo sede da AD em PDF a reunião de obreiros do campo com a ministração da palavra dada pelo Pr. Martim Alves Presidente da AD em Mossoró, no evento a noite na congregação ocorreu o lançamento do projeto EMADECAMP que é o : Encontro de Mocidade do Campo de Pau dos Ferros, projeto esse que envolverá todos os jovens pertencentes as 10 cidades do campo, Jesus continuou operando maravilhas e salvou 13 almas para o seu reino, foi um trabalho ABENÇOADO.



Continuação da Campanha de Oração.

Dando continuidade a campanha de oração nesta 3ª quinta feira de campanha dia 22 de setembro aconteceu mais um derramamento do poder de Deus na AD de Encanto, com a visita dos irmãos vindo da AD de Antonio Martins, esteve pregando a palavra de Deus o irmão Fagner e louvando a Deus a cantora Jessica, Deus se fez presente de forma tremenda salvando almas e libertando vidas para honra e glória do nome de Jesus. Participe conosco Jesus Cristo é fiel e te ama muito!

FOTOS: